Pesquisar

Outback Steakhouse de Contagem oferece vagas sem necessidade de escolaridade ou experiência

O Outback Steakhouse está com novas vagas para a unidade do Itaú Power Shopping, em Contagem.

Os cargos oferecidos são para  auxiliar de limpeza e cozinha. Os interessados devem comparecer na própria loja do Outback no shopping, que fica na Avenida General David Sarnoff, 5300, 2º piso, bairro Cidade Industrial.

Os (as) candidatos (as) devem ter mais de 18 anos e disponibilidade de horário, inclusive aos fins de semana e feriados. O Outback procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Não é necessário ter experiência na área. 

Como benefícios, a rede oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. Durante o processo seletivo, os (as) candidatos (as) passam por inscrição on-line e entrevistas. Após essas etapas, o (a) candidato (a) que se tornar funcionário passará por um treinamento nos restaurantes. 

Serviço: 

  Como participar:  Os interessados devem comparecer na loja do Outback, que fica na Avenida General David Sarnoff, 5300, 2º piso, bairro Cidade Industrial.

Cargos disponíveis: auxiliar de limpeza e auxiliar de cozinha.

Requisitos: pessoas com mais de 18 anos, ensino médio ou técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. 

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 158 restaurantes no Brasil e está presente em 62 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.

Com: Hipertexto Comunicação Empresarial

Compartilhe nas suas redes sociais:

Lorena Cordeiro

Lorena Cordeiro

Jornalista e mestre em Comunicação pela Universidade Federal de Ouro Preto – UFOP. Repórter no Portal Bem Minas desde 2020 nas editorias Meio Ambiente, Mineração e Energias Renováveis.

Mais artigos de Lorena