Pesquisar

Orizonti lembra do novembro azul

Está no Blog do Cefas a notícia sobre a campanha do Novembro Azul, criada pela Agência UHURU, que é dirigida pelo publicitário Daniel Macieira, na qual o Grupo Orizonti, formado pelo Hospital Orizonti e pela Oncomedi vêm veiculando para reforçar o alerta sobre a necessidade de prevenção do câncer de próstata, que ainda é o principal causador de morte de homens, no Brasil.

A chamada tem uma mensagem de Seu Elias, tradicional barbearia de BH, que recomenda aos homens que eles não percam de vista a necessidade da prevenção, da mesma forma que eles cuidam do seu visual e do seu estilo.

Compartilhe nas suas redes sociais:

Luiz Tito

Luiz Tito

Luiz Tito trabalhou na equipe que colaborou na fundação no Jornal O Tempo, em 1996. Foi diretor da Sempre Editora, dona dos veículos O Tempo, Pampulha e Super, passando depois a responder pela vice-presidência da empresa. Afastou-se da Sempre Editora para ocupar a Diretoria Jurídica do Grupo Sada, de onde também se desligou, após mais de duas décadas de trabalho, vinculado ao citado Grupo.