Vereador por vários mandatos e prefeito por um mandato, quando realizou excelentes trabalhos na cidade, o popularíssimo Zé Antônio do Pacu (Pacu é a região onde sempre viveu) volta, junto com seu vice, João Marcos, a comandar Tiradentes, cidade onde tudo é excelente, desde as comidas, as pousadas, os hotéis, a paisagem com sua serra, as igrejas e, como não poderia deixar de ser, os seus habitantes.
Quando deixou Tiradentes, em nome da transparência, Zé Antônio colocou na praça principal toda frota nova da prefeitura, além de provar que estava deixando o município com mais de R$ 4,5 milhões em caixa.
Serviços como limpeza da cidade e o pavimento das suas ruas nunca estiveram iguais, mas foi a saúde a grande marca da sua administração.
Zé Antônio já prometeu ampliar o atendimento da saúde na cidade e devolver a qualidade dos serviços que deixou, em 2020.
Dois outros aspectos ele já prometeu realizar: cobrar da COPASA que restaure o pavimento das vias públicas, que a concessionária danificou em centenas de intervenções que realizou; e implantar o tratamento de esgoto definitivamente, para que os córregos de Tiradentes não sigam recebendo, sem tratamento, o esgoto que a COPASA nunca tratou.