Pesquisar

Vilegiatura teve funk e fé

Uma somatória de festejos os mais ridículos foi em que se resumiu a viagem de um grupo de deputados a Washington, na certeza de que participariam da posse do presidente Donald Trump, no mínimo para sessões de fotos. Todos, inclusive Dudu Bananinha e Michelle Bolsonaro nem no quarteirão passaram.

Um perigo de ainda arranjarem uma pneumonia, sobretudo a ex-primeira-dama, com seu tomara que caia que se caísse nem seu maquiador seguraria. Estava feio o clima no local. Aos viajantes restou um funk no saguão de um restaurante e quem arrasou na dança acabou sendo a deputada Carla Zambelli, que desarmada da sua automática até consegue ser simpatiquinha.

Quem exagerou no ridículo foi o deputado Nikolas Ferreira, que não participou do funk, talvez por questões religiosas, mas foi levado a uma senhora, uma espécie de cartomante dessas que dizem falar em nome de Deus e que prometem tudo, desde trazer o seu amor de volta até garantir que o freguês será presidente da República.

No vídeo a senhora não disse de qual país, mas foi emocionante a mensagem.

Lembrando que em BH há cartomantes muito mais em conta.

Compartilhe nas suas redes sociais:

Luiz Tito

Luiz Tito

Luiz Tito trabalhou na equipe que colaborou na fundação no Jornal O Tempo, em 1996. Foi diretor da Sempre Editora, dona dos veículos O Tempo, Pampulha e Super, passando depois a responder pela vice-presidência da empresa. Afastou-se da Sempre Editora para ocupar a Diretoria Jurídica do Grupo Sada, de onde também se desligou, após mais de duas décadas de trabalho, vinculado ao citado Grupo. 

Mais artigos de Luiz Tito