Pesquisar

Uma vocação para o comércio II

Reclamações nos foram dirigidas sobre a nota de hoje que exalta as qualidades do Governador Zema da vocação herdada por ele para os atos de comércio.

Registramos também a venda de diversos imóveis da Cemig, em especial aquele onde funcionava o laboratório dedicado aos ensaios mecânicos fundamentais para os processos de homologação de equipamentos adquiridos pela concessionária.

A aparelhagem do laboratório foi doada para a UFMG. Teria sido um gesto nobre e incontestável se a UFMG remontasse o laboratório, o que, segundo informações, até o momento não aconteceu.

Quanto aos prédios, como o da Itambé, por exemplo e demais imóveis que estão sendo leiloados no interior do Estado, que a CEMIG faça bons negócios.

Compartilhe nas suas redes sociais:

Luiz Tito

Luiz Tito

Luiz Tito trabalhou na equipe que colaborou na fundação no Jornal O Tempo, em 1996. Foi diretor da Sempre Editora, dona dos veículos O Tempo, Pampulha e Super, passando depois a responder pela vice-presidência da empresa. Afastou-se da Sempre Editora para ocupar a Diretoria Jurídica do Grupo Sada, de onde também se desligou, após mais de duas décadas de trabalho, vinculado ao citado Grupo. 

Mais artigos de Luiz Tito