Compartilhe este conteúdo:

Uma ação sem igual da Polícia Civil e do Governo do Estado

por

A chefia da Polícia Civil está convocando policiais de serviço nas delegacias para auxiliarem na organização do grande evento que será realizado no Instituto de Criminalística, na Avenida Augusto de Lima ao lado do Fórum Lafaiete, no dia 28 às 10h, para a entrega dos aparelhos celulares que foram furtados, mas recuperados pelas forças policiais em suas ações.

Essa solenidade contará com a presença da atual Chefe de Polícia, delegada Letícia Gamboge e, a confirmar, do Governador Romeu Zema. Se comparecer, ainda não se sabe se o Governador fará um pronunciamento para deixar marcado na memória popular mais esse feito, uma grande realização, para lembrar que em governos passados nossos governadores nunca realizaram um ato de tamanha grandeza e emoção; é possível.

Do que se tem notícia é de que os policiais marcaram para a mesma data e horário uma manifestação na Praça Sete, centro de BH e, pela coincidência de horários, poderão realizar no mesmo horário e lugar (na avenida Augusto de Lima) o que chamam de “esquenta”, com palavras de ordem e carinhosas mensagens dirigidas ao governador.

Gratidão é tudo nessa vida.

leia também

O que você achou deste conteúdo?
+notícias
A decisão foi unânime, marcando um recuo importante na tentativa de criar mecanismos que dificultariam a responsabilização de deputados e senadores
A medida permite que a proposta seja apreciada diretamente em plenário, sem passar pelas comissões, acelerando sua tramitação
Ação conjunta da PF, CGU, MPF e Receita cumpre 22 mandados de prisão e 79 de busca contra suposta organização que fraudava licenças ambientais para mineração; diretor da ANM, Caio Mario Seabra, e delegado da PF-MG, Rodrigo de Melo Teixeira, estão entre os presos
Experiência em promoção do estado e atração de investimentos marca a trajetória da nova gestora