Compartilhe este conteúdo:

Um primor

por

Esse portal ficou tão honrado em receber os esclarecimentos abaixo do Sr. Paolo Bassetti, considerado o número 1 do grupo Ternium/Techint no Brasil, que publicamos na íntegra tal qual nos foi enviado:

“Boa noite. Adorei o seu artigo no portal. Adorei a lógica . Vamos lá: Si você ganha muito porque você sabe fazer o seu trabalho você deve pagar uma multa que na primeira segunda e no STJ mesmo (antes da reviravolta) foi definido que não corresponderia. Seguindo esta lógica a meritocracia não seria um valor. O seja os que desteispetan a CVM , o Cade e a justicia – segundo a tua lógica- deveriam ser premiados. Ao contrário, quem trabalha , não tem dívida, faz o seu trabalho tentando defender a comunidade deveria pagar a multa que não corresponde Ainda mais interessante a posição do advogados da CSN: quem gana gerando insegurança jurídica deveria não pagar e – segundo a tua lógica- deveria se beneficiar . Pode ser que você tenha razão. Eu não sei. O que si sei é que no Vale do acu se há formado um respeitável movimento que vai além dos prefeitos e do manifesto e que está se espalhando em Volta Redonda Pode ser que você tem razão a defender esta teoria . A muitos amigos de uma causa e muitos que acham que desrespeitar as normas é bom só pelo pitt bulls. E spero que você nao tenha razão. Espero isso, porque acho que a posição dos prefeitos e dos movimentos, defende todos os que trabalham, defendem a comunidade e quem gosta de tentar ser constructivo. e de quem tenta construir um futuro sem dívida, sem agressividade e com a justicia Vamos ver. Tenha uma excelente noite”

O “BEM MINAS” agradece por tão claros ensinamentos e informa que não recuará em levar a verdade aos leitores, até porque no Brasil “pitt bulls” têm que andar de focinheira.

leia também

O que você achou deste conteúdo?
+notícias
Ação conjunta da PF, CGU, MPF e Receita cumpre 22 mandados de prisão e 79 de busca contra suposta organização que fraudava licenças ambientais para mineração; diretor da ANM, Caio Mario Seabra, e delegado da PF-MG, Rodrigo de Melo Teixeira, estão entre os presos
Experiência em promoção do estado e atração de investimentos marca a trajetória da nova gestora
Pesquisa aponta aumento médio de 2,69% na gasolina e 4,97% no etanol em duas semanas, sem anúncio oficial da Petrobras
Decisão do magistrado aponta cerceamento de defesa e incompetência da Primeira Turma, podendo anular o processo que investiga tentativa de golpe de Estado em 2022