Compartilhe este conteúdo:

Tamborete?

por

É assim que um leitor do BEMMINAS, cliente do Banco do Brasil há mais de 20 anos enxerga a instituição financeira: um “tamborete”.

E, segundo justifica, tem razão de ser.

Titular de alguns cartões de crédito com o Banco, com faturas nos últimos 5 anos, superiores a R$ 40.000,00 mensais, sempre pagas em dia, está sem poder utilizar os cartões porque “o cadastro venceu há 10 dias”.

Detalhe: o banco não lhe deu qualquer aviso do bloqueio; pelo contrário, insistia que os cartões estavam funcionando.

E pior: mesmo tendo entregue todos os documentos ao Banco na segunda-feira, até hoje, 4 dias depois, os cartões ainda não estão liberados, pela burocracia interna.

Depois alguém ainda tem dúvida porque bancos digitais, que nada têm de burocracia para seus clientes, já são maiores que o centenário Banco do Brasil.

leia também

O que você achou deste conteúdo?
+notícias
A mobilização protesta contra o chamado “tarifaço de Trump e Bolsonaro”, que impõe uma taxa de 50% sobre produtos brasileiros exportados aos Estados Unidos, além de críticas a projetos em tramitação no Congresso que impactam direitos sociais e ambientais
O passeio inclui café da manhã e almoço em restaurante local, encerrando por volta das 13h
“Temos que encontrar amparo no governo federal, inclusive com abertura de novos mercados, para preservar essa produção fundamental para a economia de Minas”, destacou Pacheco
A medida segue protocolos estabelecidos no Plano de Contingência, conforme normas da Defesa Civil Estadual e Nacional