Pesquisar

Síndrome de Black Friday II

Incompreendido pela deputada Beatriz Cerqueira, acaba de ser pedida pela incontida parlamentar a impugnação do edital para privatização do Parque das Águas de Caxambu, que a Codemge fez publicar há dias, mas admitiu, publicamente, em audiência pública, que manteve relações (a Codemge) com possíveis interessados na concorrência, chegando a fazer alterações nos termos do edital para aproximar mais de eventuais interessados, a concessão da exploração do parque.

Vigilante, a deputada Beatriz Cerqueira apresentou nesta sexta-feira, 6 de dezembro, impugnação ao Edital 02/2024 publicado pela Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (CODEMGE) destinado, como dissemos, a reger o processo de concessão pela iniciativa privada do Parque de Caxambu e o seu Balneário Hidroterápico.

Compartilhe nas suas redes sociais:

Luiz Tito

Luiz Tito

Luiz Tito trabalhou na equipe que colaborou na fundação no Jornal O Tempo, em 1996. Foi diretor da Sempre Editora, dona dos veículos O Tempo, Pampulha e Super, passando depois a responder pela vice-presidência da empresa. Afastou-se da Sempre Editora para ocupar a Diretoria Jurídica do Grupo Sada, de onde também se desligou, após mais de duas décadas de trabalho, vinculado ao citado Grupo. 

Mais artigos de Luiz Tito