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Síndrome de Black Friday I

A equipe do governo de Minas, ao que deixa transparecer, está acometida da síndrome de “Black Friday”. Trata-se de um comportamento que vem preocupando os observadores sobre o que muitas pessoas deixam nelas perceber e que exterioriza sempre uma atitude ou disposição para vendas.

Nada que sugira um desvio de caráter, ou corrupções; claro que não.

O governador, um homem revelado no comércio e muito bem-sucedido na sua atividade, tem tudo para manifestar essa característica na incontida vontade de tudo dispor, como já manifestou, de forma pública e transparente, desde a Cemig, como também a Taesa, a Copasa, o Palácio das Mangabeiras, a Codemig, até mesmo, como agora demonstrado, os parques históricos da região das águas termais.

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Luiz Tito

Luiz Tito

Luiz Tito trabalhou na equipe que colaborou na fundação no Jornal O Tempo, em 1996. Foi diretor da Sempre Editora, dona dos veículos O Tempo, Pampulha e Super, passando depois a responder pela vice-presidência da empresa. Afastou-se da Sempre Editora para ocupar a Diretoria Jurídica do Grupo Sada, de onde também se desligou, após mais de duas décadas de trabalho, vinculado ao citado Grupo. 

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