Pesquisar

São João Del Rey

Ônibus quebrados da Presidente é todo dia

A eleição de novos prefeitos em várias cidades do interior de Minas colocou sobre as mesas dos eleitos contas vencidas e que se achavam esquecidas.

Em São João Del Rey, por exemplo, uma velha cobrança é para que a Prefeitura faça uma licitação para tentar tirar do transporte coletivo de passageiros a empresa Presidente que, segundo grande parte da população, não tem como ser pior.

São João também tem a questão da água, que é uma novela de um número interminável de capítulos, passando por gestões catastróficas do Damae, o departamento municipal de água e esgoto.

Em outras cidades as brigas são sobre lixo, pavimentação das ruas, postos de saúde sucateados, escolas caindo aos pedaços.

Uma briga sempre há, todas com a urgência que motivou muitas vezes a troca dos prefeitos como esperança de solução.

Compartilhe nas suas redes sociais:

Luiz Tito

Luiz Tito

Luiz Tito trabalhou na equipe que colaborou na fundação no Jornal O Tempo, em 1996. Foi diretor da Sempre Editora, dona dos veículos O Tempo, Pampulha e Super, passando depois a responder pela vice-presidência da empresa. Afastou-se da Sempre Editora para ocupar a Diretoria Jurídica do Grupo Sada, de onde também se desligou, após mais de duas décadas de trabalho, vinculado ao citado Grupo. 

Mais artigos de Luiz Tito