Pesquisar

Que banana, gente! Gracinha de mensagem

romeu zema

O governador Romeu Zema está exagerando na sua capacidade de ser ridículo, inoportuno, de manchar o nome de Minas Gerais com cenas próprias de um completo idiota, segundo várias opiniões que a coluna recebeu.

Da parte da coluna, a opinião é de que isso reflete o despreparo de uma pessoa que se aproveitou de um momento político e vem aumentando suas aparições e qualificando sua biografia com tais atitudes.

A história nunca erra, ainda que seja tão penoso para os mineiros viverem a espera de que se sabe para alguém mais inteligente e de melhores compromissos com o patrimônio público possa retomar o Estado que ele diz gerir, ainda que com cenas de circo, para corrigir as deformações motivadas por uma gestão que resultou na maior dívida pública entre os Estados brasileiros com a União, depois somente de São Paulo.

“Isso é uma debilidade mental”, disse uma pessoa que viu o vídeo.

A coluna não pensa assim: achamos um ato de palhaço de circo, engraçadinho, o que para muitos é arte, mas imprópria para um governador de Minas Gerais.

Compartilhe nas suas redes sociais:

Luiz Tito

Luiz Tito

Luiz Tito trabalhou na equipe que colaborou na fundação no Jornal O Tempo, em 1996. Foi diretor da Sempre Editora, dona dos veículos O Tempo, Pampulha e Super, passando depois a responder pela vice-presidência da empresa. Afastou-se da Sempre Editora para ocupar a Diretoria Jurídica do Grupo Sada, de onde também se desligou, após mais de duas décadas de trabalho, vinculado ao citado Grupo.