Compartilhe este conteúdo:

Quando o assunto é cargo, ninguém dorme

por

A expectativa de que André dos Anjos fosse para o lugar de Luísa Barreto como secretário de Planejamento animou demasiadamente os pretendentes ao seu lugar na presidência do IPSEMG.

Infelizmente, não deu porque tiveram que mudar os planos e conduzir Sílvia Caroline Listgarden Dias, atual chefe de gabinete da pasta, para a cadeira de Luísa; até a possibilidade de que o também chefe de gabinete de André dos Anjos, Erick Michalsky Cardoso fosse alçado à presidência se cogitou.

Nada é definitivo, até porque especialistas em Direito estão vendo com dúvidas se Luísa Barreto, depois de ter sido candidata a vice-prefeita na chapa com Tramonte à prefeitura de BH, poderia ser presidente de uma estatal, como a CODEMGE em tão pouco tempo.

Qual é a regra do Decreto 8.945/2016?

Na nota distribuída à imprensa, o Governo do Estado justifica sua escolha em que “as boas práticas de gestão pública adotadas por Luísa Barreto à frente da Seplag já são de conhecimento dos mineiros e impactaram nas melhorias dos dados fiscais do Estado e de prestação de serviços ao cidadão”.

Esses dados fiscais seriam, por exemplo, governador, a multiplicação do exorbitante endividamento de Minas Gerais ocorrido no seu governo?

Quais são as melhoras na prestação de serviços ao cidadão? A uma meia dúzia, talvez, né governador? É o Uai? A atual PRODEMGE? O próprio IPSEMG?

Faça-nos o favor, Romeu Zema.

leia também

O que você achou deste conteúdo?
+notícias
O aumento se deu após a Petrobras anunciar uma redução de R$ 0,17 por litro, mas esse benefício não foi repassado aos consumidores
A disputa foi interrompida devido à judicialização do caso pela deputada Dandara Tonantzin, cujo nome foi indeferido pelo partido por não ter quitado suas contribuições partidárias
Com início em julho, as aulas serão oferecidas em diversos turnos (manhã, tarde e noite) nas unidades de Belo Horizonte, Betim, Contagem e Venda Nova
Durante a semana, de segunda a sexta-feira, após as 20h, os trens irão trafegar por apenas um lado da via nas estações Minas Shopping, São Gabriel e Primeiro de Maio