Ou com injustificados salários vindos de fundos partidários, dinheiro público, pagos religiosamente e que todos os meses caem nas contas de Michele e Bolsonaro. Fácil imaginarmos o que aconteceria ao país, com Bolsonaro, Michele, o seu maquiador privado, a prole, todos mudando para os EUA, para se deliciarem no sol da Flórida, na alegria de Orlando; seria uma conquista com todos ganhando, especialmente o Brasil.
E poderiam levar também o general Braga Neto, alguns deputados e senadores que ficariam sem o que fazer nos seus mandatos, militares que sonharam com golpes. Uma franquia de McDonald’s para cada um ou uma igreja de um bispo amigo e estaria tudo resolvido.
O único problema seria essa gente baixar em Washington, ficar batendo continência pra bandeira americana e gritando Trump the good lá da grade da Casa Branca. Ou serem presos e devolvidos ao Brasil pela imigração. Precisamos por fim a esses bate bocas no Congresso, famílias se dividindo, vizinhos parando de se cumprimentarem, brigas de rua, nesse clima de violência polarizada.
Chega! O Brasil tem mais o que fazer.