A discussão que os bolsonaristas e a família de Jair Bolsonaro mantêm acesa sobre o ato do ministro Alexandre Moraes ter determinado a apreensão do passaporte do ex-presidente é cercada de razão, dentro do senso comum dessa parcela da população brasileira.
Não há dia que não esteja nos jornais essa discussão, obrigando o próprio ministro, o presidente do STF, o PGR e a Polícia Federal a se manifestarem, negando os mesmos pedidos, com os mesmos argumentos; é possível que o despacho já esteja até pré-impresso, com o trabalho das secretárias dessas autoridades apenas inserirem a data da resposta aos que insistem no pedido.
No próximo domingo, 16, nessa manifestação anunciada para Copacabana a favor de Bolsonaro, a coluna faz a sugestão para que o “sem passaporte” seja agraciado com essa concessão. Surpresa!!! O Brasil precisa ter tranquilidade para discutir seus reais problemas, vividos por gente séria e que trabalha todo dia, que não se sustenta com vaquinhas próprias para se esquentar dinheiro, como já ocorreu para dar à família R$ 17 milhões.