Pesquisar

Polícias Civil, Militar, Penal e Bombeiros não querem mais promessas

As manifestações das polícias Civil, Militar, Penal e do Corpo de Bombeiros Militar na Praça Sete, nessa sexta-feira, foi comemorada como um sucesso pelas lideranças sindicais e pelos parlamentares que compareceram ao evento, apoiando as reivindicações que esses servidores seguem levando ao governo Zema.

Mais de cinco mil policiais foram ao centro de BH, tendo merecido, inclusive, o apoio da população. Faixas denunciando que Zema concedeu a si mesmo e aos seus secretários de Estado um aumento de subsídios de 300% e zero para as forças de segurança, a manifestação, segundo seus líderes, vai apertar o Governo a partir dessa manifestação, contando, para isso, com o apoio da sociedade.

Compartilhe nas suas redes sociais:

Luiz Tito

Luiz Tito

Luiz Tito trabalhou na equipe que colaborou na fundação no Jornal O Tempo, em 1996. Foi diretor da Sempre Editora, dona dos veículos O Tempo, Pampulha e Super, passando depois a responder pela vice-presidência da empresa. Afastou-se da Sempre Editora para ocupar a Diretoria Jurídica do Grupo Sada, de onde também se desligou, após mais de duas décadas de trabalho, vinculado ao citado Grupo.