Pesquisar

Polícias Civil, Militar, Penal e Bombeiros não querem mais promessas II

Os policiais cobram o que há de mais razoável: reparação dos seus vencimentos no mesmo percentual da inflação dos últimos anos e vale alimentação.

As diretoras do SINDEP, Aline Risi e Raquel Faleiro, que trabalharam a organização da manifestação, lamentaram que o governador, o seu vice e a Chefe de Polícia sigam insensíveis às reivindicações dos policiais e não se abram à discussão com as lideranças sindicais dos policiais.

Na manifestação, ficou ajustado que os policiais implantarão o regime de estrita legalidade. “As forças de segurança não estão de brincadeira. Se o governador Zema não conceder o que reivindicamos nesse ano, no próximo não haverá, porque é ano eleitoral.

Então, vamos bater firme nessas demandas, que são justíssimas. Nossas famílias comem, vestem, vão às escolas e querem viver com dignidade”, afirmaram os policiais.

Compartilhe nas suas redes sociais:

Luiz Tito

Luiz Tito

Luiz Tito trabalhou na equipe que colaborou na fundação no Jornal O Tempo, em 1996. Foi diretor da Sempre Editora, dona dos veículos O Tempo, Pampulha e Super, passando depois a responder pela vice-presidência da empresa. Afastou-se da Sempre Editora para ocupar a Diretoria Jurídica do Grupo Sada, de onde também se desligou, após mais de duas décadas de trabalho, vinculado ao citado Grupo.