Compartilhe este conteúdo:

POLICIAIS PEDEM DESCULPAS

por

POLICIAIS PEDEM DESCULPAS

Mensagens educadas vêm sendo postadas por representantes dos policiais civis, penais e militares de Minas Gerais nas redes sociais, com o objetivo de se desculparem dos contratempos e desconforto eventualmente gerados no atendimento à sociedade, em razão da implantação da rotina de trabalhos dentro dos parâmetros “da estrita legalidade”.

Uma dessas mensagens veio do SINDPOL-MG-Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de MG, asseverando que “Poderia ser Melhor”. Mas nós, Policiais Civis, trabalhamos de acordo com as condições que o Governador do Estado nos oferece. Sentimos pelo transtorno. Essa luta é nossa. Você merece ser respeitado!

O Governador está em New York, segundo informações de sua assessoria, buscando investidores para o nióbio de Araxá e para o lítio do Vale do Jequitinhonha.

leia também

O que você achou deste conteúdo?

0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
+notícias
A prisão ocorreu após uma investigação interna motivada por denúncias, que identificou o esquema criminoso
O documento, com cerca de 200 páginas, afirma que Bolsonaro “jamais praticou qualquer conduta” com o objetivo de dificultar a posse de Lula, defendendo “sempre a democracia e o Estado de Direito”
O programa, que atualmente atua em 9 escolas, tinha como objetivo expandir para cerca de 700 unidades estaduais a presença de policiais e bombeiros militares no ambiente escolar, com o discurso oficial de apoiar a gestão e a convivência sem interferir no currículo ou nas funções pedagógica
A 2ª edição do Festival de Cinema de Ribeirão das Neves reforça o poder do cinema como ferramenta de transformação social
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x