Pesquisar

Polícia Civil segue desamparada em MG

Policiais civis de Minas Gerais têm reagido ao desconforto das dependências das delegacias de polícia, da capital e do interior do Estado, e do estado das viaturas.

“O cúmulo do descaso a que somos submetidos está na falta, muitas vezes, até de banheiros nas delegacias; nós, servidores, temos que comprar papel higiênico, sabonetes, água para beber e até conseguir, com nossas relações, quem faça reparos nos prédios das delegacias. Agora, nas chuvas, nem é bom falar o que estamos passando. Sobre as viaturas, além da falta de manutenção, elas também não têm rádios de comunicação; se precisarmos pedir um reforço ou comunicar uma ação policial, temos que usar nossos celulares. Isso é um absurdo! Devemos ser a pior polícia civil em equipamentos do Brasil; e uma das melhores em resultados. Como pode uma instituição sobreviver assim?”, disseram policiais que pediram para não serem identificados.

Compartilhe nas suas redes sociais:

Luiz Tito

Luiz Tito

Luiz Tito trabalhou na equipe que colaborou na fundação no Jornal O Tempo, em 1996. Foi diretor da Sempre Editora, dona dos veículos O Tempo, Pampulha e Super, passando depois a responder pela vice-presidência da empresa. Afastou-se da Sempre Editora para ocupar a Diretoria Jurídica do Grupo Sada, de onde também se desligou, após mais de duas décadas de trabalho, vinculado ao citado Grupo. 

Mais artigos de Luiz Tito