Pesquisar

Onde estão as vozes que gritam pelos policiais???

Os sindicatos representativos dos policiais civis, militares e penais parecem estar satisfeitos com o tratamento que o Executivo lhes dá; além dos sindicatos, também os deputados estaduais não são vistos batendo na porta do Governo do Estado para ajudar no protesto pela recomposição dos vencimentos dos servidores das forças de segurança do Estado, demasiadamente corroídos pela inflação de anos e não devolvidos aos seus contracheques.

Não seria o caso de se organizar um movimento em que as lideranças sindicais e políticas se colocassem juntas para tal cobrança.

O governador Zema e seus secretários de Estado da Segurança, Rogério Greco e da Polícia Civil, Letícia Gamboge, não dão a menor satisfação para seus subordinados, ao que parece, esquecendo que esses servidores têm direitos, têm famílias, filhos para alimentar, para estudar, para serem levados a médicos, dentistas, para serem vestidos.

E que nunca, nenhuma dessas categorias, ganhou 300% de aumento, como o governador se concedeu e aos seus secretários de Estado.

Compartilhe nas suas redes sociais:

Luiz Tito

Luiz Tito

Luiz Tito trabalhou na equipe que colaborou na fundação no Jornal O Tempo, em 1996. Foi diretor da Sempre Editora, dona dos veículos O Tempo, Pampulha e Super, passando depois a responder pela vice-presidência da empresa. Afastou-se da Sempre Editora para ocupar a Diretoria Jurídica do Grupo Sada, de onde também se desligou, após mais de duas décadas de trabalho, vinculado ao citado Grupo.