Pesquisar

Não à fábrica de dúvidas e picuinhas II

A empresa vencedora do processo licitatório, segundo informações que a Belotur se ofereceu para demonstrar, será a contratante de todos os serviços, produtos e equipamentos essenciais ao evento, não procedendo a informação de que a contratada ou subcontratadas serão responsáveis pela gestão de resíduos ou outras demandas.

Em uma cidade como Belo Horizonte que outrora já foi escolhida por turistas de todo país que detestavam Carnaval como ideal para visitar e aqui passar esses dias, não deve ser fácil a administração desse conjunto de interesses, particularidades e informações que o Carnaval, para dar certo, reúne.

Contratar uma empresa com experiência à altura, selecionada por um procedimento transparente pode significar a maneira de se assegurar o sucesso que se deseja para o pretendido Carnaval.

Vamos torcer pelos melhores resultados.

Compartilhe nas suas redes sociais:

Luiz Tito

Luiz Tito

Luiz Tito trabalhou na equipe que colaborou na fundação no Jornal O Tempo, em 1996. Foi diretor da Sempre Editora, dona dos veículos O Tempo, Pampulha e Super, passando depois a responder pela vice-presidência da empresa. Afastou-se da Sempre Editora para ocupar a Diretoria Jurídica do Grupo Sada, de onde também se desligou, após mais de duas décadas de trabalho, vinculado ao citado Grupo.