Pesquisar

Minas perdeu Antônio Andrade

O ex-prefeito, ex-deputado estadual e federal, ex-ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e ex-vice-governador de Minas Gerais, na chapa vitoriosa que formou com Fernando Pimentel, Antônio Andrade, pelas contribuições que deu ao Estado, estão presentes no reconhecimento das centenas de manifestações públicas pelo seu falecimento na data de hoje, 05/03/2025.

Entre elas, transcrevemos aqui a que externou o senador Rodrigo Pacheco, que sintetiza bem o quanto Antônio Andrade foi representativo nos diversos cargos que exercera, em favor de Minas e do Brasil:

“Muito entristecido com a morte de Antônio Andrade, ocorrida nesta quarta-feira. Um dos homens públicos mais atuantes de Minas Gerais, com quem tive a honra de conviver de perto e receber ensinamentos que me foram de extrema valia na minha carreira política. Seu legado de simplicidade e dedicação à vida pública se tornam perenes para as futuras gerações.”

Compartilhe nas suas redes sociais:

Luiz Tito

Luiz Tito

Luiz Tito trabalhou na equipe que colaborou na fundação no Jornal O Tempo, em 1996. Foi diretor da Sempre Editora, dona dos veículos O Tempo, Pampulha e Super, passando depois a responder pela vice-presidência da empresa. Afastou-se da Sempre Editora para ocupar a Diretoria Jurídica do Grupo Sada, de onde também se desligou, após mais de duas décadas de trabalho, vinculado ao citado Grupo.