Compartilhe este conteúdo:

Mãos à obra, Gonet. O Brasil precisa trabalhar!

por

Espera-se para essa segunda-feira, 17, que o Procurador Geral da República, Paulo Gonet, apresente ao STF a denúncia que formulou contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), de sua participação na tentativa de golpe de Estado, ao não reconhecer a vitória de seu oponente, Luiz Inácio Lula da Silva, nas eleições em que ambos disputaram a Presidência da República.

Na qualidade de principal beneficiário de um golpe que as investigações da Polícia Federal identificaram como uma maquinação dos membros do gabinete da Presidência, uma série de ações ainda implicarão outros generais, entre eles Braga Neto, já preso, e Augusto Heleno, cuja prisão espera-se para essa semana, segundo fontes de Brasília.

É possível que Braga Neto, Augusto Heleno e Bolsonaro não fiquem recolhidos no mesmo quartel do Exército, para que se evitem comunicação entre eles.

Interessante é que, em todo esse tempo, nenhuma manifestação de Donald Trump, como era esperado, ocorreu em favor do amigo de sua família, Jair Bolsonaro.

Quanta desconsideração!

leia também

O que você achou deste conteúdo?
+notícias
A investigação aponta que, logo no início da gestão 2017-2020, os acusados realizaram uma adesão irregular à Ata de Registro de Preços do município de Contagem, sem a devida licitação, prejudicando a transparência e legalidade dos processos administrativos
As vítimas, que eram subordinadas do acusado, confirmaram a ocorrência de um padrão sistemático de comportamento abusivo por parte do então secretário
O novo posto de atendimento está localizado no Piso GG do Shopping Cidade, em frente à Smart Fit, no coração da capital mineira
O concurso busca reforçar as equipes de manutenção da companhia nas seis regionais de Minas Gerais, com foco nas áreas com maior demanda por infraestrutura elétrica