Pesquisar

Manifestação será histórica

Fontes das polícias Civil, Militar, Penal e do Corpo de Bombeiros esperam que a manifestação marcada para a próxima sexta-feira, dia 28 de fevereiro, será a maior que já ocorreu em Belo Horizonte, organizada pelos servidores das forças de segurança do Estado.

O que pretendem, além de pressionar o governador Zema a rever o que chamam de traição da confiança que os policiais tiveram para esperar a recomposição salarial, é que tal ação não prejudique os festejos do Carnaval.

Compartilhe nas suas redes sociais:

Luiz Tito

Luiz Tito

Luiz Tito trabalhou na equipe que colaborou na fundação no Jornal O Tempo, em 1996. Foi diretor da Sempre Editora, dona dos veículos O Tempo, Pampulha e Super, passando depois a responder pela vice-presidência da empresa. Afastou-se da Sempre Editora para ocupar a Diretoria Jurídica do Grupo Sada, de onde também se desligou, após mais de duas décadas de trabalho, vinculado ao citado Grupo.