Pesquisar

Jacus ensinando a governar II

O governador talvez tenha se esquecido de que exatamente nesse mês de janeiro entra em vigor o reajuste que ele se concedeu de 300% de seus subsídios, diferentemente de todos os servidores do Estado que há anos não recebem sequer a recomposição da inflação.

Quanto aos privilégios de viagens bem regadas, dentro de seu governo, especialmente no IPSEMG e nas estatais é fácil ele aplicar as recomendações de um bom gestor, para que não haja grandes gastos nem privilégios, mas sim, trabalho.

Lembrando ainda, no capítulo dos privilégios, das milionárias isenções e renúncias tributárias que o governo pratica, além dos milhares de contratos de locação de veículos, de terceirização da administração de presídios e penitenciárias, etc,etc.

Chupe mangas, contenha o endividamento de Minas, aproveite seu tempo para resolver as carências da saúde, da educação e da segurança pública no Estado, governador.

Tome tenência, como se diz lá em Araxá.

Compartilhe nas suas redes sociais:

Luiz Tito

Luiz Tito

Luiz Tito trabalhou na equipe que colaborou na fundação no Jornal O Tempo, em 1996. Foi diretor da Sempre Editora, dona dos veículos O Tempo, Pampulha e Super, passando depois a responder pela vice-presidência da empresa. Afastou-se da Sempre Editora para ocupar a Diretoria Jurídica do Grupo Sada, de onde também se desligou, após mais de duas décadas de trabalho, vinculado ao citado Grupo. 

Mais artigos de Luiz Tito