Pesquisar

IPSEMG sempre se movimentando

Sim, sempre. Às custas do dinheiro público, que pouco ou nunca é usado em favor dos servidores que veem recolher suas contribuições em seus contracheques. O estado lastimável em que se encontram as instalações de atendimento de emergência do Hospital Governador Israel Pinheiro, em BH, é quase que um crime.

Os pacientes e os próprios médicos e enfermeiros são tratados da pior forma, com todo desconforto possível, certamente para que nunca voltem. Ou, Deus nos livre, morram. Andares fechados, equipamentos caindo aos pedaços, pacientes mal acomodados sentados em cadeiras impróprias, soros dependurados em paredes enquanto são administrados aos pacientes, medicamentos em falta há meses.

O Governador, que passa horas gravando vídeos que um idiota não seria capaz de fazer, deveria tirar uma hora para visitar o HGIP, mas prefere ficar mostrando sua casa, como se estivesse fazendo publicidade para a Vogue ou para a Casa e Jardim.

Certamente tem muito tempo para repetir o mesmo assunto dos 32 empregados e propagar sua simplicidade. Mas simplicidade, governador, é muito diferente disso.

Seu vídeo zomba dos realmente simples.

Compartilhe nas suas redes sociais:

Luiz Tito

Luiz Tito

Luiz Tito trabalhou na equipe que colaborou na fundação no Jornal O Tempo, em 1996. Foi diretor da Sempre Editora, dona dos veículos O Tempo, Pampulha e Super, passando depois a responder pela vice-presidência da empresa. Afastou-se da Sempre Editora para ocupar a Diretoria Jurídica do Grupo Sada, de onde também se desligou, após mais de duas décadas de trabalho, vinculado ao citado Grupo.