A segunda notícia, leitoras e leitores, é a de que o mesmo IPSEMG, com seu presidente André dos Anjos, está patrocinando um coquetel para os formandos e os novos residentes, com buffet de categoria contratado, sucos, vinhos, salgados e tortas finas, tendo alugado as instalações da FELUMA, ao lado daquele lixo em que se acha o HGIP, para o evento, hoje, 24 de fevereiro, a partir das 18h.
A FELUMA seria aquela faculdade de medicina que estaria recebendo o Hospital Maria Amélia Lins? Possivelmente, não; num é? Quem seria? Isso inclui desmontar o HMAL, como estão fazendo agora?
Saberemos depois do diretor presidente dessa faculdade que não sabemos qual é, comer mais um bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Coisa simples, que certamente não terá no coquetel de hoje para os residentes que estão saindo e os demais que estão entrando; lá só coisa fina.
Aliás, um contraste com os hábitos do Governador, que chupa manga do próprio quintal, come banana com casca para economizar e lava as louças do café, nos dias que não tem diarista.
Bacana!