Pesquisar

IPSEMG sempre se movimentando II

Duas notícias sobre o IPSEMG contrastam com a miséria das instalações do HGIP; a primeira é a de que o Instituto dos Servidores Públicos do Estado de MG vai comprar 100 (cem) vagas de MBA na Fundação João Pinheiro para jovens EPPGGs, que não são funcionários efetivos do Estado, não são contribuintes do IPSEMG e que, formados, deverão trabalhar em qualquer secretaria de Estado ou repartição pública de MG, durante três anos, mas recebendo bons vencimentos, claro.

Hoje, tais vencimentos giram em torno de R$ 14/20 mil por mês. As inscrições terminaram hoje, 24.fev. É pouco? Com que critério o presidente do IPSEMG vai selecioná-los para frequentarem o MBA?

Alguém saberia dizer?

Compartilhe nas suas redes sociais:

Luiz Tito

Luiz Tito

Luiz Tito trabalhou na equipe que colaborou na fundação no Jornal O Tempo, em 1996. Foi diretor da Sempre Editora, dona dos veículos O Tempo, Pampulha e Super, passando depois a responder pela vice-presidência da empresa. Afastou-se da Sempre Editora para ocupar a Diretoria Jurídica do Grupo Sada, de onde também se desligou, após mais de duas décadas de trabalho, vinculado ao citado Grupo.