Compartilhe este conteúdo:

IPSEMG sempre se movimentando

por

Sim, sempre. Às custas do dinheiro público, que pouco ou nunca é usado em favor dos servidores que veem recolher suas contribuições em seus contracheques. O estado lastimável em que se encontram as instalações de atendimento de emergência do Hospital Governador Israel Pinheiro, em BH, é quase que um crime.

Os pacientes e os próprios médicos e enfermeiros são tratados da pior forma, com todo desconforto possível, certamente para que nunca voltem. Ou, Deus nos livre, morram. Andares fechados, equipamentos caindo aos pedaços, pacientes mal acomodados sentados em cadeiras impróprias, soros dependurados em paredes enquanto são administrados aos pacientes, medicamentos em falta há meses.

O Governador, que passa horas gravando vídeos que um idiota não seria capaz de fazer, deveria tirar uma hora para visitar o HGIP, mas prefere ficar mostrando sua casa, como se estivesse fazendo publicidade para a Vogue ou para a Casa e Jardim.

Certamente tem muito tempo para repetir o mesmo assunto dos 32 empregados e propagar sua simplicidade. Mas simplicidade, governador, é muito diferente disso.

Seu vídeo zomba dos realmente simples.

leia também

O que você achou deste conteúdo?

0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
+notícias
Ação conjunta da PF, CGU, MPF e Receita cumpre 22 mandados de prisão e 79 de busca contra suposta organização que fraudava licenças ambientais para mineração; diretor da ANM, Caio Mario Seabra, e delegado da PF-MG, Rodrigo de Melo Teixeira, estão entre os presos
Experiência em promoção do estado e atração de investimentos marca a trajetória da nova gestora
Pesquisa aponta aumento médio de 2,69% na gasolina e 4,97% no etanol em duas semanas, sem anúncio oficial da Petrobras
Decisão do magistrado aponta cerceamento de defesa e incompetência da Primeira Turma, podendo anular o processo que investiga tentativa de golpe de Estado em 2022
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x