Compartilhe este conteúdo:

Faculdade de medicina no interior de Minas é nota 5, máxima do MEC

por

O Centro Universitário Governador Ozanam Coelho, localizado na cidade de Ubá, na zona da Mata Mineira, juntamente com outras cinco faculdades, todas de São Paulo, recebeu a nota máxima (5) na avaliação do Ministério da Educação, em 2023.

Foram avaliados 309 cursos em todo país e apenas em seis, incluindo o UNIFAGOC, foram reconhecidas qualidades de suas instalações, suas ementas e planos de ensino das disciplinas que o curso de medicina abarca, como também o currículo e experiência dos seus professores.

Essa conquista pode ser entendida como de um grande valor para a Faculdade, especialmente por ter sido a única de Minas a obter essa distinção. Se foram avaliados 309 cursos, significa que o UNIFAGOC é melhor do que 302 outras faculdades brasileiras. Parabéns.

leia também

O que você achou deste conteúdo?

0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
+notícias
Edital contempla cargos para professores e profissionais da educação, com inscrições entre julho e agosto e salários de até R$ 6,9 mil
Ativistas reivindicam a criação de memorial da ditadura no antigo Dops, enquanto a PM mantém policiamento após decisão judicial suspender reintegração de posse
Prefeitura recebe novo lote de vacinas Qdenga e retoma imunização em 18 centros de saúde da cidade
O parlamentar justificou a medida dizendo que o atendimento desses “brinquedos de madame” representa um desperdício dos recursos públicos e um risco para pacientes que necessitam de atendimento emergencial de verdade
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x