Pesquisar

Facão embainhado, por enquanto

A informação de que o prefeito Fuad Noman, de BH, licenciado por 15 dias, esteja melhor em seu estado geral de saúde fez recolher-se à bainha o facão que se temia começar a atuar nesta segunda-feira, 06, na avenida Afonso Pena.

Ao vai e vem das informações médicas, sente-se que o prefeito em exercício, Álvaro Damião, em sinal de respeito ao titular da cadeira, aguardará que ele volte às condições de manter um diálogo, sem que isso afete seu restabelecimento.

Ainda que a cidade perca alguns dias no encaminhamento de soluções aos seus problemas, em razão dessa indefinição, todos sabem que haverá muito tempo para cuidar da cidade.

Compartilhe nas suas redes sociais:

Luiz Tito

Luiz Tito

Luiz Tito trabalhou na equipe que colaborou na fundação no Jornal O Tempo, em 1996. Foi diretor da Sempre Editora, dona dos veículos O Tempo, Pampulha e Super, passando depois a responder pela vice-presidência da empresa. Afastou-se da Sempre Editora para ocupar a Diretoria Jurídica do Grupo Sada, de onde também se desligou, após mais de duas décadas de trabalho, vinculado ao citado Grupo. 

Mais artigos de Luiz Tito