Pesquisar

E agora, Minas?

O governador de Minas parabenizou prontamente o presidente eleito do USA, Donald Trump, pela sua posse. Sucede que agora, na sua determinação de colocar o cabresto nos países que são de seu interesse mandar, Trump baixou decreto impondo uma taxação desestimulante para os exportadores brasileiros de aço e alumínio.

O que farão agora os parlamentares brasileiros que foram passar frio em Washington, sobre tal medida? E o governador de Minas? E a FIEMG? Alguma manifestação? Ou o Brasil não será afetado? E a indústria mineira?

Algum idiota ainda vai dizer que se Bolsonaro tivesse ido à posse isso não teria acontecido. Ou que Dudu bananinha não teve ainda como bater um papo com Trump. Ok.

Compartilhe nas suas redes sociais:

Luiz Tito

Luiz Tito

Luiz Tito trabalhou na equipe que colaborou na fundação no Jornal O Tempo, em 1996. Foi diretor da Sempre Editora, dona dos veículos O Tempo, Pampulha e Super, passando depois a responder pela vice-presidência da empresa. Afastou-se da Sempre Editora para ocupar a Diretoria Jurídica do Grupo Sada, de onde também se desligou, após mais de duas décadas de trabalho, vinculado ao citado Grupo.