Pesquisar

Corregedoria vai apurar história das diárias

O Núcleo de Correição Administrativa da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública CSET/NUCAD, decidiu nessa sexta-feira, 13, convocar 73 servidores públicos para prestarem depoimento ao Dr. Hudson Ortogantino dos Reis, na qualidade de Autoridade Corregedora da Sejusp-MG, sobre suspeitas de recebimento indevido de diárias de viagem, pagas a agentes penitenciários da Penitenciária de Barbacena, em operações de escolta a presos, geralmente destinados ao atendimento de exigências de inquéritos e/ou processos criminais, fora daquela unidade prisional.

Tais suspeitas já vêm sendo denunciadas há meses, mas agora, ao que parece, bateram no teto. As oitivas começarão a acontecer nessa segunda-feira, 16 de dezembro.

Compartilhe nas suas redes sociais:

Luiz Tito

Luiz Tito

Luiz Tito trabalhou na equipe que colaborou na fundação no Jornal O Tempo, em 1996. Foi diretor da Sempre Editora, dona dos veículos O Tempo, Pampulha e Super, passando depois a responder pela vice-presidência da empresa. Afastou-se da Sempre Editora para ocupar a Diretoria Jurídica do Grupo Sada, de onde também se desligou, após mais de duas décadas de trabalho, vinculado ao citado Grupo. 

Mais artigos de Luiz Tito