Compartilhe este conteúdo:

Copasa, uma empresa que cresce

por

A COPASA, os mineiros na sua maioria sabem, representa um sonho do atual governo Zema em privatizá-la. Todos os esforços vêm sendo feitos para que da empresa abram mão aqueles que buscam sempre o respeito ao patrimônio público do Estado de Minas Gerais, para que a companhia se transfira para as mãos de “investidores com capacidade de fazê-la ainda maior, mais atraente e soberana”.

Só não esclarecem de quem.

A empresa tem sido usada para empregar uma fila imensa e infindável de assessores da diretoria e superintendentes, sugerindo que atualmente vem se transformando em cabide de empregos. Somente assessores da diretoria já são 21, como se a empresa dependesse dessa tur ma para sobreviver. Como superintendentes, há mais uma cesta de nomes.

O último deles, o paulista Ozanan Pessoa, veio da investidora e grupo de saneamento AEGEA, que é tão grande e ambiciosa que, possivelmente, também estará na lista de pretendentes à compra do controle da COPASA.

Poderosa!

leia também

O que você achou deste conteúdo?

0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
+notícias
A prisão ocorreu após uma investigação interna motivada por denúncias, que identificou o esquema criminoso
O documento, com cerca de 200 páginas, afirma que Bolsonaro “jamais praticou qualquer conduta” com o objetivo de dificultar a posse de Lula, defendendo “sempre a democracia e o Estado de Direito”
O programa, que atualmente atua em 9 escolas, tinha como objetivo expandir para cerca de 700 unidades estaduais a presença de policiais e bombeiros militares no ambiente escolar, com o discurso oficial de apoiar a gestão e a convivência sem interferir no currículo ou nas funções pedagógica
A 2ª edição do Festival de Cinema de Ribeirão das Neves reforça o poder do cinema como ferramenta de transformação social
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x