Compartilhe este conteúdo:

“Copasa não reconhece o São Bento?“

por

Esse sentimento paira em boa parte dos moradores do bairro São Bento, zona sul de BH, que há mais de um mês reclamam sem solução de um esgoto que corre pela avenida Cândido Holanda e que, todo ano, arrebenta no mesmo lugar e torna um inferno a vida dos moradores da proximidade do Colégio São Tomaz de Aquino.

É grande o risco de transmissão de doenças, claro, além do mau cheiro, mas a concessionária encarregada do saneamento básico da região ainda não se sensibilizou para realizar a obra necessária.

Se alguém souber quem é a empresa que é (ir) responsável pela manutenção desse esgoto, gentileza avisá-la dessa situação.

leia também

O que você achou deste conteúdo?
+notícias
Belo Horizonte presta uma emocionante homenagem ao sargento da Polícia Militar Roger Dias da Cunha, que morreu em janeiro de 2024 após ser atingido por um tiro na cabeça durante uma perseguição no bairro Novo Aarão Reis, na Região Norte da cidade
Prepare-se para o feriado e aproveite o que cada shopping tem a oferecer!
A ação visa intensificar a fiscalização, promover ações preventivas e combater crimes nas rodovias estaduais e federais delegadas
Na manhã desta segunda-feira (16), a categoria iniciou uma vigília em frente à sede da Prefeitura, no Centro da capital, pressionando por um acordo concreto