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Carnaval de Belô

O prefeito Fuad Nomam, que uma grande torcida espera que esteja recuperado até a carnaval, e a presidente da BELOTUR, a jovem Bárbara Mennucci.

Mais uma vez o carnaval de Belo Horizonte promete ser um evento para deixar saudade na população carnavalesca, no comércio local e bons resultados para os patrocinadores.

A Belotur já tem assegurada a parceria com a AMBEV, motivada pela possibilidade de faturar muito com o consumo de seus produtos, além do CDL-BH que também prevê um resultado recorde do comércio da capital.

Esses dois patrocinadores, juntos, vão colocar R$ 6,4 milhões para ajudar nos custos da festa. Já há tempos que o carnaval é o mais importante e democrático evento turístico da cidade; a presidente da Belotur, Bárbara Mennucci, defende a participação da iniciativa privada -comércio, indústria, serviços, entidades de representação dos diversos segmentos econômicos-, como uma relação essencial para que se tenha uma boa festa popular.

Ela estima que Belo Horizonte receba 6 milhões de foliões, resultando numa movimentação da economia superior a R$ 1 bilhão, especialmente da rede hoteleira, bares e restaurantes. Esse ano, o carnaval começa com o desfile dos blocos de rua no dia 15 de fevereiro e vai até 9 de março, com o pós-folia, depois dos desfiles das escolas de samba, dos blocos caricatos e do Kandandu, “a abertura oficial com o encontro de blocos afro, e da eleição da Corte Momesca”. 

Sucesso total.

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Luiz Tito

Luiz Tito

Luiz Tito trabalhou na equipe que colaborou na fundação no Jornal O Tempo, em 1996. Foi diretor da Sempre Editora, dona dos veículos O Tempo, Pampulha e Super, passando depois a responder pela vice-presidência da empresa. Afastou-se da Sempre Editora para ocupar a Diretoria Jurídica do Grupo Sada, de onde também se desligou, após mais de duas décadas de trabalho, vinculado ao citado Grupo. 

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