Compartilhe este conteúdo:

“Assédio moral psicológico”

por

A Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública de MG, em ato do secretário da pasta Rogério Greco, removeu de uma vez 19 servidores da Polícia Penal, lotados na Penitenciária Edson Cavalieri, para outras cidades.

O que se ouviu fora daquele presídio é que essa transferência se deu em razão de que tais servidores estariam afastados dos seus serviços por recomendação médica.

Em todas as unidades do sistema penitenciário de Minas Gerais é gritante a falta de pessoal.

Notícias vindas também da citada unidade Edson Cavalieri dão conta de que hoje havia servidores chorando, pelo tumulto que causará nas suas vidas e de suas famílias tais remoções, pelas repercussões que advirão de mudanças de moradia, escola de filhos, relações familiares, e tudo mais que possa causar tal ato.

Em todo sistema prisional faltam funcionários, recursos, investimentos em segurança.

No conjunto segundo se ouve, sobram, apenas, cursos e palestras que são oferecidos mas aí é para um outro andar de interessados.

leia também

O que você achou deste conteúdo?
+notícias
Ação conjunta da PF, CGU, MPF e Receita cumpre 22 mandados de prisão e 79 de busca contra suposta organização que fraudava licenças ambientais para mineração; diretor da ANM, Caio Mario Seabra, e delegado da PF-MG, Rodrigo de Melo Teixeira, estão entre os presos
Experiência em promoção do estado e atração de investimentos marca a trajetória da nova gestora
Pesquisa aponta aumento médio de 2,69% na gasolina e 4,97% no etanol em duas semanas, sem anúncio oficial da Petrobras
Decisão do magistrado aponta cerceamento de defesa e incompetência da Primeira Turma, podendo anular o processo que investiga tentativa de golpe de Estado em 2022