Onde estão os recursos que poderiam estar sendo usados para pagar os reajustes dos servidores, há anos com seus vencimentos defasados pela inflação? Estado é para dar lucro ou para remunerar serviços públicos? Que investimentos o seu governo faz para que os professores possam oferecer educação às crianças? Para que os policiais civis, militares e penais ofereçam segurança à população? Para que os hospitais públicos tenham medicamentos, soros, médicos e servidores decentemente remunerados?
Os servidores públicos, senhor governador, estão passando fome e ninguém do seu governo apresenta um programa de efetiva ação do Estado. Só privilégios. Veja a que chegamos na saúde pública. Estamos loteando hospitais, entregando serviços mediante licitações duvidosas, desmanchando o que funcionava.
Não há setor no seu governo, senhor governador, que possa servir como um exemplo minimamente aceitável. Seu governo precisa parar de mentir, de ser medíocre, de fantasiar uma gestão e uma realidade que não existe. Quanta tristeza! Até quando?