A Prefeitura de Guaxupé, no estado de Minas Gerais, torna público o edital nº 01/2019 de seu processo seletivo que irá preencher vagas de estágio para estudantes de diversos cursos de nível superior.

Vagas

As vagas são destinadas aos cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Economia, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Pública, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Sistemas de Informação.

Os estagiários irão atuar nas seguintes secretarias da Prefeitura de Guaxupé - MG: Secretaria de Governo e Planejamento, Administração, Finanças, Jurídico, Saúde, Social, Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Obras e Desenvolvimento Urbano, Desenvolvimento e Meio Ambiente e Segurança e Defesa Social.

O valor da bolsa estágio será de R$ 631,96 para 6 horas diárias ou 30 horas semanais.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 12 e 18 de março de 2019, das 08 às 11 horas e das 13 às 17 horas, na Divisão de Recursos Humanos do município, localizada na Avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, no centro de Guaxupé - MG.

Ao realizar a inscrição o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida, disponível no anexo do edital, seu histórico escolar de todos os semestres cursados e o comprovante de matrícula atualizado.

Provas

Os candidatos serão classificados através do rendimento escolar, obtido pela média das notas por semestre.

Em caso de empate, será selecionado o candidato com maior número de períodos cursados. Se persistir o empate, será selecionado o candidato de maior idade.

A critério da Secretaria da vaga, poderão ser convocados os três primeiros classificados para fazer uma seleção interna entre eles.

Validade

Este processo seletivo possui validade de 12 meses.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado na edição de 12 de março de 2019 do Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

Fonte: Prefeitura de Guaxupé