No estado de Minas Gerais, o Departamento Municipal de Águas e Esgotos (DEMAE) de Campo Belo e a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep) tornam pública a realização de concurso destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargo de Nível Fundamental Incompleto, do Quadro do Servidores Públicos do DEMAE de Campo Belo.

O edital n° 01/2019 do concurso DEMAE de Campo Belo - MG abre 30 vagas para o cargo de auxiliar de manutenção e reparos, com salário de R$ 987,00 em carga horária de 44 horas semanais.

As inscrições, no valor de R$ 60,00, deverão ser efetuadas via internet, das 9 horas do dia 24 de abril até às 20 horas do dia 26 de maio de 2019, por meio do endereço eletrônico <www.gestaodeconcursos.com.br>.

Ocorrerá provavelmente no dia 30 de junho de 2019, a aplicação da prova objetiva, com duração total de 3 (três) horas e será realizada no Município de Campo Belo/MG.

A confirmação da data de realização da Prova Objetiva será publicada no Diário Oficial do Município de Campo Belo (<www.campobelo.mg.gov.br/portal/diario-oficial>) e divulgada nos endereços eletrônicos <www.demaecb.com.br> e <www.gestaodeconcursos.com.br> com antecedência mínima de 10 dias ininterruptos.

O caderno de questões e os gabaritos das provas objetivas serão divulgados no endereço eletrônico da organizadora, no dia útil subsequente à data de realização da prova.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do DEMAE.


Fonte: Prefeitura Campo Belo
Foto: Google Imagens