17 de fevereiro de 2019

Táxis de Belo Horizonte vão oferecer 20% de desconto de 4/2 a 12/3

Como a promoção é opcional, o taxista que quiser aderir à campanha tem que estar com o adesivo afixado no para-brisa dianteiro do veículo

Por Redação Bem Minas

Publicado as 05/02/2019 08:37

Belo Horizonte se tornou um dos destinos mais procurados para quem gosta de Carnaval. A previsão é que este ano as ruas da cidade recebam 590 blocos. E para facilitar os deslocamentos dos foliões, BHTrans e representantes da categoria dos taxistas se reuniram e chegaram a um consenso: a partir de segunda-feira, dia 4 de fevereiro, os táxis de Belo Horizonte e de municípios conveniados estão autorizados a circular com um adesivo que oferece 20% de desconto.

Como a promoção é opcional, o taxista que quiser aderir à campanha tem que estar com o adesivo afixado no para-brisa dianteiro do veículo. Apenas os táxis com esse selo estarão aptos a oferecer o desconto.

 Importante ressaltar que o desconto não é cumulativo com qualquer outra promoção oferecida, por exemplo, por aplicativos. Nesses casos, vale o desconto de maior valor.

 Belo Horizonte conta com uma frota de 7.332 táxis. O táxi é uma ótima opção de transporte para os foliões que querem curtir o carnaval e chegar ao seu destino com segurança e conforto.

 

Fonte: PBH

Imagem: Google


Comentários



© Copyright 2019. Portal Bem Minas.