18 de maro de 2019

Deportivo Lara viajará de ônibus antes de voo para Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro

Duelo pela Libertadores está marcado para as 19h15 desta quarta-feira

Por Redação Bem Minas

Publicado as 11/03/2019 20:42

O próximo adversário do Cruzeiro na Copa Libertadores, tem encontrado uma série de dificuldades para deixar a Venezuela rumo ao Brasil. Em função da crise de energia elétrica que toma conta do país, o clube precisará viajar de ônibus até Valencia antes de voo para Belo Horizonte. A capital mineira recebe o duelo pelo Grupo B da competição sul-americana na noite desta quarta-feira, às 19h15, no Mineirão.
 
De acordo com o Google Maps, Barquisimeto – cidade mais populosa do estado de Lara e onde o Deportivo se prepara para os jogos – está a 210km de distância de Valencia. A estimativa é que a viagem dure cerca de 2h30. Desta forma, o clube conseguiria embarcar rumo ao Brasil por volta de 11h desta terça-feira, véspera do jogo. O voo até o Brasil tem duração aproximada de seis horas. 
 
O duelo do Cruzeiro contra o Deportivo Lara será o segundo da equipe nesta edição da Libertadores. Na estreia pelo torneio, na última quarta-feira, o time celeste venceu o Huracán por 1 a 0. O duelo aconteceu no estádio El Palacio, em Buenos Aires, na Argentina. 

Fonte: Agência Brasil
Foto: Deportivo Lara/Twitter/Divulgação


Comentários



© Copyright 2019. Portal Bem Minas.