23 de outubro de 2018

Arrascaeta deve desfalcar o Cruzeiro nos dois jogos finais da Copa do Brasil

O meia-atacante foi incluído na lista de convocados do Uruguai para amistosos contra Coreia do Sul e Japão

Por Redação Bem Minas

Publicado as 05/10/2018 23:02:15

O meia-atacante foi incluído na lista de convocados do Uruguai para amistosos contra Coreia do Sul e Japão
 

Giorgian De Arrascaeta corre o risco de desfalcar o Cruzeiro nas finais da Copa do Brasil. O meia-atacante, grande destaque individual da equipe em 2018, foi convocado para defender a seleção uruguaia em amistosos marcados para os dias 12 e 16 de outubro, e por isso ficaria indisponível para enfrentar o Corinthians nos duelos marcados para 10 e 17 deste mês.

O Cruzeiro prometeu que ainda vai se pronunciar sobre o assunto. Nos últimos dias, o camisa 10 da equipe mineira manifestou o seu interesse em disputar as finais do principal torneio de mata-mata do país, e inclusive disse ter conversado com pessoas de dentro da seleção uruguaia para conseguir uma liberação dos amistosos contra Coreia do Sul (12/10) e Japão (16/10).

Nesta sexta-feira (05), entretanto, o jogador de 24 anos teve a sua presença confirmada na lista do técnico Óscar Tabárez. Em 2018, Arrascaeta fez 11 gols e deu oito passes para gols. A opção de Mano Menezes para substituir o uruguaio é Rafinha.

Quem respirou aliviado com a convocação uruguaia foi o Santos, que terá o meio-campista Carlos Sánchez disponível para o clássico contra o Corinthians, no próximo dia 13, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Agência Brasil
Foto: Google Imagens


Comentários

© Copyright 2018. Portal Bem Minas.