A Fundação CDL Uberlândia está com inscrições abertas para três cursos que visam desenvolver habilidades essenciais para o mercado de trabalho. As capacitações são voltadas para profissionais que querem melhorar suas competências e progredir em suas carreiras.
O Curso de Excel Avançado: Técnicas Fundamentais para se Tornar um Expert acontecerá de 22 a 25 de julho. Este curso vai além dos conceitos básicos, abordando ferramentas e técnicas avançadas para aumentar a produtividade e a eficiência. Ao aprender funções complexas, macros, análise de cenários e consolidação de dados, os participantes estarão preparados para enfrentar desafios complexos relacionados a dados.
Outro curso oferecido é o de CX Experiência do Cliente: Implementação na Prática. Durante três dias, de 5 a 7 de agosto, os participantes aprenderão a implementar estratégias eficazes de experiência do cliente (CX), utilizando ferramentas e técnicas que colocam o cliente no centro de suas operações. Este curso é essencial para empresas que desejam fidelizar clientes e aumentar a satisfação.
Em linha com o foco na satisfação do cliente, a Fundação também oferece o curso de CS Sucesso do Cliente: O que é, Como Acompanhar, Indicadores e Plano de Ação. De 19 a 21 de agosto, os participantes desenvolverão uma visão abrangente sobre o sucesso do cliente, aprendendo a monitorar indicadores-chave e a elaborar planos de ação eficazes. Este curso é crucial para gestores e profissionais que buscam garantir a satisfação contínua e o sucesso dos seus clientes por meio de estratégias bem definidas e mensuráveis.
Todos os cursos ocorrerão na CDL Uberlândia, das 19h às 22h.
Mais informações e inscrições, acesse o site da Fundação CDL Uberlândia (www.cdludi.org.br), ou entre em contato pelo telefone (34) 3239-3413.