Pesquisar

Evento contra a fome é realizado em Uberlândia neste sábado (13)

As doações serão entregues para cerca de 20 instituições de apoio social da cidade. O evento também receberá ração para animais.
Evento contra a fome é realizado em Uberlândia neste sábado (13)
Diário do Comércio/Divulgação

No próximo sábado (13), às 14h, o Uberlândia Shopping celebrará o Dia Mundial do Rock com a 17ª edição do Rock Contra Fome. O festival solidário será realizado no estacionamento do shopping.

O evento contará com 10 bandas de rock, incluindo Beatles para crianças, Bon Jovi cover pela Banda V8, Seu Juvenal de Ouro Preto, Banda Baruh de Uberlândia, Banda Tamisa, Nirvana Cover pela Banda Downer, Sr Garvin de Araguari, Tributo ao Oasis pela banda Entropia, Ramones Cover, entre outras. Haverá também espaços dedicados a crianças e à gastronomia.

Para o coordenador de Marketing do Uberlândia Shopping, Yan Marques, o evento traz uma experiência cultural para os clientes, sobretudo desempenha um papel importante na promoção de causas sociais essenciais. “Ao apoiar o Rock Contra a Fome, reforçamos nosso compromisso de ser mais do que um centro de compras: somos um ponto de encontro para a comunidade, proporcionando entretenimento de qualidade, destacando a importância de combater a fome e a insegurança alimentar. Cada visitante que participa está contribuindo para uma causa maior e isso reflete o espírito de cooperação e empatia que queremos promover”, diz.

Ingressos

Para garantir o ingresso, basta adquirir dois kg de alimento não perecível em uma das unidades do Leal Supermercados ou levar no dia do espetáculo e entregar na bilheteria. 

As doações serão entregues para cerca de 20 instituições de apoio social da cidade. O evento também receberá ração para animais.

Sobre o Rock Contra Fome

O Rock Contra Fome acontece desde 2001 e, ao longo dos anos, já arrecadou mais de 60 toneladas de alimentos. 

SERVIÇO:

O que: Rock Contra Fome
Quando: 13 de julho, às 14h 
Onde: estacionamento do Uberlândia Shopping
Quanto: 2 kg de alimentos não perecíveis – troca por ingresso no Leal Supermercados
@rockcontrafomeudi

Compartilhe nas suas redes sociais:

Lorena Cordeiro

Lorena Cordeiro

Jornalista e mestre em Comunicação pela Universidade Federal de Ouro Preto – UFOP. Repórter no Portal Bem Minas desde 2020 nas editorias Meio Ambiente, Mineração e Energias Renováveis.

Mais artigos de Lorena