Compartilhe este conteúdo:

Feirão de Empregos do Verdemar oferece mais de 200 vagas em Belo Horizonte

por

Feirão de Empregos do Verdemar oferece mais de 200 vagas em Belo Horizonte
Feirão de Empregos do Verdemar oferece mais de 200 vagas em Belo Horizonte
Reprodução

O Feirão de Empregos promovido pela rede de supermercados Verdemar ocorre nesta semana, nos dias 28, 29 e 30 de janeiro, oferecendo mais de 200 vagas de trabalho. A ação será realizada das 8h às 17h, na rua Rio de Janeiro, 600, 8º andar, próximo à Praça Sete, no centro de Belo Horizonte. Não é necessário agendar horário, pois o atendimento será feito por ordem de chegada.

A iniciativa é voltada a um público diverso, com oportunidades para pessoas com deficiência (PCDs), jovens a partir de 17 anos, talentos da maturidade e estrangeiros. O processo seletivo inclui vagas tanto para profissionais experientes quanto para quem busca o primeiro emprego.

Além de ser uma das principais redes de supermercados da região, o Verdemar oferece aos seus colaboradores benefícios como plano de saúde e odontológico, vale-compras exclusivo, alimentação gratuita, participação nos resultados e parcerias com farmácias, autoescolas, óticas, instituições de ensino e academias.

O superintendente de Recursos Humanos, Leandro Souza de Pinho, ressalta o compromisso da empresa com o crescimento de seus funcionários. “O Verdemar é mais que um lugar para trabalhar, é um ambiente de desenvolvimento. Muitos colaboradores começaram em cargos operacionais e hoje ocupam posições de liderança. Valorizamos o talento interno e investimos no crescimento conjunto”, destaca.

Os interessados em participar do feirão podem acessar mais informações pelo site trabalhenoverdemar.com.br ou pelo WhatsApp (31) 99173-3418.Serviço:
Feirão de Empregos Verdemar
Data: 28, 29 e 30 de janeiro
Horário: 8h às 17h
Local: Rua Rio de Janeiro, 600, 8º andar, no centro de Belo Horizonte, próximo à Praça Sete
Contato: (31) 99173-3418

+notícias

O que você achou deste conteúdo?

0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Coluna Luiz Tito
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x