Pesquisar

“A arte pode resistir através da vida, mesmo em tempos difíceis”

Fernanda Torres não entrega ao Brasil apenas o Globo de Ouro.

Ela entrega um belo reconhecimento ao cinema nacional, à performance feminina na arte, além de uma atuação sublime que nos permite regredir no tempo ao refletir sobre o futuro.

A arte das “Torres e Montenegro” venceu 25 anos de incertezas políticas, econômicas e sociais vividas em nosso país para nos lembrar da necessidade da preservação da memória de tempos como aqueles, que novamente ecoam em muitas iniciativas políticas atuais.

Um feito para nos lembrar do povo forte, perseverante e talentoso que somos. Povo que, quando não se deixa calar pelas injustiças, se sobressai, como elas sobressaíram, um povo que se destaca.

Vamos receber o exemplo de Fernanda como força para continuar cobrando pelo país que sonhamos esperar.

Assista ao vídeo do discurso da atriz ao receber o prêmio de melhor atriz em filme de drama no Globo de Ouro

Compartilhe nas suas redes sociais:

Luiz Tito

Luiz Tito

Luiz Tito trabalhou na equipe que colaborou na fundação no Jornal O Tempo, em 1996. Foi diretor da Sempre Editora, dona dos veículos O Tempo, Pampulha e Super, passando depois a responder pela vice-presidência da empresa. Afastou-se da Sempre Editora para ocupar a Diretoria Jurídica do Grupo Sada, de onde também se desligou, após mais de duas décadas de trabalho, vinculado ao citado Grupo.