Pesquisar

Baixando o nível com fake news

Infelizmente, como bem assinalou o Senador Rodrigo Pacheco, presidente do Senado e do Congresso Nacional, é falso e perigoso para a instituição Ministério Público de MG o envolvimento de seu nome na disputa pelo cargo de Procurador Geral de Justiça, cuja campanha busca a opção de procuradores e promotores para formação da lista tríplice, em eleição que se dará na próxima semana, dos candidatos já colocados.

O Senador Rodrigo Pacheco foi estagiário do MPMG e, pelas suas palavras, guarda o respeito pela instituição, na medida que não permitiria sua indevida interferência no processo interno, que cabe exclusivamente a seus ilustres membros.

Compartilhe nas suas redes sociais:

Luiz Tito

Luiz Tito

Luiz Tito trabalhou na equipe que colaborou na fundação no Jornal O Tempo, em 1996. Foi diretor da Sempre Editora, dona dos veículos O Tempo, Pampulha e Super, passando depois a responder pela vice-presidência da empresa. Afastou-se da Sempre Editora para ocupar a Diretoria Jurídica do Grupo Sada, de onde também se desligou, após mais de duas décadas de trabalho, vinculado ao citado Grupo.