Pesquisar

Baixando o nível com fake news II

No mesmo sentido se manifestou o atual Procurador Geral de Justiça, Jarbas Soares, repudiando as informações “divulgadas em reuniões de campanha, de que o Senador Rodrigo Pacheco tenha vetado a candidatura de quem quer que seja ao cargo de Procurador-Geral de Justiça de MG”. E seguiu o PGJ, Jarbas Soares: “o Senador jamais fez a mim qualquer comentário sobre a nossa eleição e sequer conhece o candidato que tem alardeado esse fato na nossa campanha”.

É lamentável que, numa instituição com a responsabilidades do Ministério Público de MG, essas práticas estejam sendo utilizadas, para comprometer o processo de escolha do Procurador Geral e, de sobra, desqualificando quem faz uso desses expedientes tão baixos, espúrios e condenáveis.

Compartilhe nas suas redes sociais:

Luiz Tito

Luiz Tito

Luiz Tito trabalhou na equipe que colaborou na fundação no Jornal O Tempo, em 1996. Foi diretor da Sempre Editora, dona dos veículos O Tempo, Pampulha e Super, passando depois a responder pela vice-presidência da empresa. Afastou-se da Sempre Editora para ocupar a Diretoria Jurídica do Grupo Sada, de onde também se desligou, após mais de duas décadas de trabalho, vinculado ao citado Grupo.