Pesquisar

Não é só uma vergonha; é uma grosseira desumanidade para com os servidores municipais

O incansável prefeito de Ibirité, Dinis Pinheiro, que teve uma excelente passagem pela ALMG, como deputado e seu presidente.

O ex-prefeito de Ibirité, Willian Parreira, encerrou seu mandato à frente da prefeitura sem pagar o salário dos servidores.

O atual prefeito Dinis Pinheiro já começou a regularizar os pagamentos na segunda-feira, (6 de janeiro).

A folha de pagamento mensal da prefeitura de Ibirité soma aproximadamente R$ 14 milhões. O total dos 5.500 servidores do município deveria ter recebido os proventos a que têm direito no dia 31 de dezembro.

Para agravar ainda mais a desorganização orçamentária do município, Dinis Pinheiro se deparou com as precárias condições do Hospital Municipal de Ibirité: equipamentos quebrados, leitos de UTI inutilizados pela falta de ar-condicionado.

A questão está tão crítica que o prefeito Dinis recebeu o Secretário de Saúde do Estado, Fábio Baccheretti, para mostrar a situação e as providências que devem ser tomadas.

Além dessas questões, que muito exigirão de Dinis Pinheiro, grande parte de sua equipe ficará dedicada a reparar as consequências que a chuva impôs a todas as regiões de Ibirité, especialmente no Jardim das Rosas, derrubando casas e danificando instalações comerciais, deixando um enorme prejuízo que a Prefeitura ajudará a reparar.

Compartilhe nas suas redes sociais:

Luiz Tito

Luiz Tito

Luiz Tito trabalhou na equipe que colaborou na fundação no Jornal O Tempo, em 1996. Foi diretor da Sempre Editora, dona dos veículos O Tempo, Pampulha e Super, passando depois a responder pela vice-presidência da empresa. Afastou-se da Sempre Editora para ocupar a Diretoria Jurídica do Grupo Sada, de onde também se desligou, após mais de duas décadas de trabalho, vinculado ao citado Grupo. 

Mais artigos de Luiz Tito